Microsoft cria teclado para iPads e tablets Android
Chamado de Universal Mobile Keyboard, o teclado Bluetooth não vem com o logotipo do Windows, que é substituído por uma pequena casa.
A Microsoft anunciou ontem a criação de um teclado para iPads e tablets com sistema Android↳Android46 conteúdosAndroid push notifications com Quasar Framework, Firebase e integração com WordPressDev (Back & Front) · mai 2019O X do Xamarin Forms – O guia das funcionalidades nativas - Parte 02: AndroidDev (Back & Front) · abr 2019Modularização de AndroidDev (Back & Front) · ago 2019Ver tudo em Dev (Back & Front) →, além do Windows. Chamado de Universal Mobile Keyboard, o teclado Bluetooth não vem com o logotipo do Windows, que é substituído por uma pequena casa. O botão alt vem também com a função option, e o ctrl vem com o símbolo do cmd, evidenciando que o acessório pode ser usado em aparelhos da Apple.
De acordo com a Microsoft, a bateria interna do teclado aguenta por até seis meses de uso moderado com uma única carga. Depois de cerca de 10 minutos na tomada, o acessório já oferece um dia inteiro de uso.
O Universal Mobile Keyboard será lançado em outubro deste ano no mercado americano por US$ 80.
Com informações de Info








