Microsoft atualiza aplicativo do SkyDrive para iOS
Versão 3.0 do aplicativo vem com suporte ao iPhone 5 e outras melhorias.
A disputa da Microsoft com a Apple acerca do aplicativo do SkyDrive para iOS↳iOS38 conteúdosO X do Xamarin Forms – O guia das funcionalidades nativas – Parte 01: iOSDev (Back & Front) · abr 2019Desenvolvedores: Apple libera terceiro beta do iOS 12.4Dev (Back & Front) · mai 201910 bibliotecas que todo desenvolvedor iOS deve substituir ainda em 2024Dev (Back & Front) · out 2024Ver tudo em Dev (Back & Front) → se arrastou por meses. Originalmente, a gigante de Redmond não gostou de a empresa da maçã reter 30% do valor das assinaturas feitas pelo aplicativo e por isso o aplicativo ficou parado na mesma versão desde junho. Hoje, segundo o blog oficial da Microsoft, uma nova versão do aplicativo foi disponibilizada, o que indica que a disputa entre as empresas foram finalmente resolvidos.
Entre as novidades da versão 3.0 do SkyDrive, disponível aqui, estão o suporte ao iPad Mini e iPhone 5, uma nova interface e ícones, a opção de baixar ou enviar fotos em alta resolução ou não, melhor integração com outros aplicativos (como, por exemplo, o Google Drive) e as já esperadas melhorias de performance e correção de falhas.
A resolução do problema, ao que parece, foi bem simples: não oferecer a assinatura de espaço de armazenamento por meio do aplicativo – dessa forma impedindo que a Apple cobre os 30%.
Interessados em usar os planos pagos do SkyDrive precisam acessar o site e contratar os planos por lá mesmo. A conta gratuita do serviço dá direito a 7 GB de armazenamento, e os planos pagos adicionam entre 20 GB a 100 GB por, respectivamente, R$ 20 ou R$ 93 ao ano.
Por Rafael Silva
Antecipando o movimento do ReData, LetsCloud anuncia segunda expansão em Fortaleza impulsionada por demanda recorde
Em um movimento que reforça sua visão estratégica e liderança de mercado, a LetsCloud, plataforma global de computação em nuvem, anuncia hoje a segunda







Redação iMasters





