JavaScript

18 jun, 2018

JS Experience recebe edição especial do 7Masters em sua grade

Publicidade

Após anunciar a grade de programação, o iMasters preparou mais uma surpresa para o JS Experience 2018. O evento, que será realizado no dia 05 de julho, no Renaissance São Paulo Hotel, receberá uma edição exclusiva do 7Masters, totalmente focado em JavaScript.

Tradicionalmente realizado no Hub do iMasters, em Pinheiros, o evento ganhará uma nova casa no mês de julho e acontecerá logo após o Stand-up de Rodrigo “pokemãobr” Cardoso, no auditório principal do JS Experience.

Os sete mestres escolhidos para essa edição especial, serão:

Diego Pinho, CEO da Code Prestige; Carol Soares, Desenvolvedora Front-end da Freelance; William Bruno, Head de Back-end da Beleza na Web; Carolina Pascale, Full-stack Developer na Cubo; Erick Wendel, Consultor Independente na EW.IT; Ana Bastos, Full-stack Developer na Quanto e Alan Cezar, Web Developer na OLX.

A grade de programação completa e alista de palestrantes do JS Experience podem ser conferidas no site oficial do evento.

7Masters

Lançado no início de 2012 pelo iMasters, o 7Masters reúne sete profissionais considerados referências no mercado, fazendo lightning talks de sete minutos com conteúdo inovador sobre temas que estão em alta no mundo do desenvolvimento.

Já foram abortados temas como: Golang, IoT, GameDev, MongoDB, DevOPs, Node.JS, Web Payments, ReactJS, Design de APIs, Segurança, CSS, Ruby, Android, Python e muitas outras tecnologias.

Para participar, basta acessar o site oficial do 7Masters e se inscrever. Você também pode conferir as edições passadas, lista de mestres e agenda.

Serviço