Desenvolvimento

9 ago, 2018

JoomlaDay Brasil acontece nos dias 10, 11 e 12 de agosto

Publicidade

São Paulo irá receber na próxima semana a maior edição do JoomlaDay Brasil. O evento, que não possui fins lucrativos, é organizado pela Jug São Paulo em conjunto com as comunidades locais e acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de agosto, no Colégio Eniac, no centro de Guarulhos.

O Joomla Day 2018 contará com mais de 20 palestrantes em sua grade, especialistas em diversas áreas da tecnologia, que falarão sobre PHP, frameworks, intranet, design, segurança da informação e outros assuntos que estão em alta no mercado. Entre os palestrantes, estão: Carlos Piazza, Diana ArnosGiuliana Preziosi, Henry Douglas, Jackson Dorta, José Roberto, Julyane Miranda, Liliam Leal, Nivaldo Neto, Renato BastosSaurabh Shah, entre outros grandes nomes do segmento.

Com capacidade para 500 pessoas, o evento tem como objetivo estimular o desenvolvimento de comunidades mais fortes e organizadas e é uma oportunidade para troca de experiências, networking e aprendizado das boas práticas.

Além das palestras, esta edição inaugurará a certificação oficial Joomla e o Happy Hour JoomlaDay, que acontecerá ao lado do colégio ENIAC. A grade de palestrantes e a programação completa do evento pode ser conferida no site oficial do evento.

Lembrando que os leitores do iMasters ganham desconto! Basta utilizar o cupom JDBR181993599511 e ganhar um desconto de 50% na compra do ingresso. Não fique de fora!

Serviço