Desenvolvimento

10 mai, 2019

iPhone 11 deve ter antenas mais poderosas, diz publicação

Publicidade

Os novos aparelhos da linha iPhone 11 devem ser lançados com estrutura para incorporar a rede 5G. Isso significa a instalação de novos equipamentos nos smartphones, como modems mais poderosos. A informação é do El País Brasil.

A publicação se baseou em comentários de “fontes historicamente muito confiáveis na cadeia de produção”. O jornal justificou que essas fontes “sempre sabem de tudo antecipadamente”.  De acordo com o periódico, além das novas câmeras, o novo aparelho deve trazer “três opções ópticas”.

O analista ouvido pelo El País, disse que a grande cartada do novo smartphone estará nas antenas.

iPhone 11

Quem se liga em tecnologia já deve ter lido que as redes 5G são muito mais rápidas do que as redes 4G. Elas têm maior velocidade de conexão e maior capacidade de largura de banda em conexões simultâneas. Mas a publicação alerta que o alcance do sinal será inferior.

Por isso, o novo iPhone deve ter novas antenas que possam suprir as necessidades de cobertura. A fonte ligada à El País afirma que a Apple deve apresentar modelos que suportem totalmente essa rede apenas em 2020, mas que o iPhone 11 já terá as novas antenas integradas.