Desenvolvimento

1 out, 2018

InterCon 2018 oferecerá mentorias para congressistas

Publicidade

No InterCon deste ano, que começa nesta sexta-feira, os congressistas poderão ter mentorias especializadas com grandes nomes do mercado de desenvolvimento. As sessões durarão 30 minutos cada, com desenvolvedores de alto nível. Para participar, basta preencher o formulário.

Ao se inscrever para as mentorias, é preciso fornecer seus dados e selecionar duas opções de horários e mentores com os quais você gostaria de conversar. Depois disso é só aguardar a confirmação.

O evento acontecerá no Hotel Unique, em São Paulo e começa às 17h, nesta sexta-feira, 05/10. Em sua 14ª edição e cada vez mais focado em desenvolvimento web de alto nível, o InterCon reunirá cerca de 1.800 desenvolvedores.

No primeiro dia, teremos uma única área de conteúdo, a Arena, onde acontecerão os keynotes e a edição especial do 7Masters. Já no sábado, o evento se estende ao longo do dia e serão três trilhas simultâneas de conteúdo. No Espaço Discovery, algumas empresas mantenedoras vão expor cases interessantes. No salão de negócios também teremos a presença da Developer Store, para que os congressistas possam adquirir os mais diversos produtos ligados à temática dev.

Além de Rasmus, grandes nomes do desenvolvimento irão compor o time de palestrantes: Maurício Maujor, Maujor.com; Nelson Senna do Amaral, BriteCore; Elton Minetto, CodeNation; Marcela Godoy, PayCertify; Jomar Silva, Intel; Augusto Pascutti, Easy; Letticia Nicoli, Lambda3, Thiago Adriano, TV Bandeirantes e Tobias Sette.

Serviço