Desenvolvimento

5 out, 2018

InterCon 2018 começa hoje!

Publicidade

E começa hoje mais uma edição do InterCon, no Hotel Unique, em São Paulo. O tradicional evento do iMasters voltado para devs de todas as linguagens espera cerca de 1.800 desenvolvedores nos dois dias de evento.

Hoje, o credenciamento abre às 16h30 e terá um único palco, a grande Arena. Nela acontecerão os keynotes do dia e a edição especial do 7Masters. No palco teremos nomes como o grande Maurício Maujor, Clement Ho, Danielle Monteiro, Renao Groffe, Diana Arnos, Talita Bernardes e e o criador do PHP, Rasmus Lerdorf.

Durante o evento, ainda hoje, também teremos o tradicional iMasters Pub, para que os congressistas possam aproveitar e fazer networking. A Developer Store também estará presente e teremos um espaço especial dedicado às comunidades e o salão de negócios, com várias empresas do setor expondo seus produtos.

Amanhã, o credenciamento às 09h00 e o evento começa às 09h55. Durante todo o dia teremos três trilhas de conteúdo: Alan Turing, Dennis Ritchie e Karen Sparck. Além dos espaços especiais com conteúdo extra, como o Locaweb Pro e as Mentorias (que devem ser agendadas online).

Acompanhe nossa cobertura nas nossas redes sociais (Twitter, Instagram e Facebook) e aqui, no portal. Use a hashtag oficial #InterCon18 e deixe a gente saber o que estão achando do evento!