Generative AI

14 jan, 2025

Ikatec apresenta recurso de Inteligência Artificial que aprimora atendimento ao cliente

Publicidade

Ikatec, empresa brasileira especializada em soluções tecnológicas, apresentou no dia 17 de dezembro sua nova solução de inteligência artificial (IA), em uma live que foi transmitida no YouTube.

A tecnologia, que é integrada à plataforma Digisac, foi desenvolvida para otimizar operações e transformar a experiência no atendimento ao cliente, oferecendo funcionalidades para facilitar o dia a dia das organizações, como a transcrição de áudio, o resumo automático de interações e as sugestões personalizadas de texto.

Inteligência Artificial

A IA que será integrada à plataforma Digisac, possui três funcionalidades principais que otimizam o atendimento ao cliente: transcrição de áudio, para converter mensagens de voz em texto; resumo inteligente, com foco em sintetizar interações de forma automática; e texto mágico, que ajusta respostas textuais com tom personalizado. Essas ferramentas promovem agilidade, precisão e qualidade no relacionamento entre empresas e consumidores.

“Com o lançamento da nossa nova IA integrada à Digisac, estamos dando um passo importante na transformação do atendimento ao consumidor. Nosso objetivo é proporcionar às empresas ferramentas que automatizam processos, reduzem retrabalho e aumentam a eficiência, permitindo que suas equipes se concentrem no que realmente importa: oferecer um atendimento personalizado e de alta qualidade. Estamos confiantes de que essa inovação trará impactos significativos para nossos clientes e para o mercado como um todo”, ressalta Edson Alves, CEO da Ikatec.

Com essa inovação, a empresa busca resolver desafios comuns no mercado, como a necessidade de análises ágeis e precisas, personalização no atendimento e simplificação de processos operacionais. A Digisac também conta com funcionalidades como o gerenciamento de múltiplos canais de comunicação, automação de respostas e ferramentas avançadas de monitoramento e análise de desempenho, garantindo uma experiência integrada e eficiente para as empresas e seus clientes.

Acompanhe a live de lançamento pelo YouTube, clicando aqui.

Sobre a Ikatec

Fundada em 2010, a Ikatec é uma empresa brasileira que oferece soluções tecnológicas para otimizar operações, transformar negócios e melhorar a experiência de pessoas e empresas. Presente em todos os estados brasileiros e em expansão internacional, a Ikatec atua nas áreas de atendimento ao cliente, gestão de processos, estratégias de marketing, gestão jurídica e de pessoas. Entre suas soluções, destaca-se a Digisac, voltada para atendimento e comunicação, que tem transformado a forma como empresas se comunicam com seus clientes, contribuindo para melhorar operações e impulsionar o crescimento de negócios em todo o Brasil.

LEIA TAMBÉM