Gadgets

4 fev, 2014

Foto de novo celular da Samsung com Windows Phone vaza na Internet

Publicidade

Mais de um ano depois de apresentar um smartphone com Windows Phone, a Samsung pode estar prestes a lançar mais um aparelho com o sistema operacional da Microsoft, na versão 8.1.

A informação foi publicada pelo perfil @evleaks, que publicou uma foto do celular. O aparelho vem sendo chamado de “Huron” e, pela imagem, deve ser lançado com exclusividade pela operadora americana Verizon.

samsung

A última vez que a Samsung lançou um aparelho com Windows Phone foi em janeiro de 2013, quando surgiu o ATIV Odyssey – que também saiu pela Verizon. Agora que a Microsoft comprou a Nokia e a Samsung trabalha para melhorar o sistema operacional Tizen, pode ser mais difícil ver a sul-coreana optar pelo Windows Phone futuramente.

Com informações de Olhar Digital