Firefox ganha mais uma atualização
A Mozilla acaba de lançar um novo patch para o Firefox, que atualizará o browser para a versão 2.0.0.8 incluindo patches de segurança e trazendo suporte ao novo sistema operacional da Mac, o Leopard.
A atualização, distribuída hoje pelo componente de atualização do software corrige oito falhas de segurança. Duas delas são ditas como críticas e podem permitir a instalação de programas ou rodar códigos maliciosos no computador.
Provavelmente o mais significativo é que o browser é agora compatível com o novo sitema operacional da Apple. Entretanto, a Mozilla percebeu que já existem alguns problemas conhecidos. Entre outros, alguns plugins de mídia assim como add-ons contendo componentes binários não estão funcionando corretamente, disse a empresa.
Vinted busca talentos brasileiros de dados para sua plataforma global
Fundada em 2008 e reconhecida como o primeiro unicórnio de tecnologia da Lituânia, a Vinted se consolidou como uma das maiores plataformas de consumo consciente da Europa.






Redação iMasters




