FecomercioSP debate nova lei de crimes eletrônicos na sexta-feira
A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), através do Conselho de Tecnologia da Informação, vai reunir na próxima sexta-feira, 1º de março, empresários dos setores de tecnologia e segurança da informação↳Segurança171 conteúdosCibersegurança no Brasil: 6 passos para sair da estagnaçãoDevSecOps · jul 2025O papel do CISO para transformar a cibersegurança em uma alavanca de reputação para as empresasDevSecOps · mar 2024Itaipu Parquetec e Exército Brasileiro realizam exercício de cibersegurança em BrasíliaDev (Back & Front) · set 2025Ver tudo em DevSecOps →, consumidores, associações ligadas ao tema, advogados e estudantes para debater a nova Lei de Crimes Eletrônicos.
Aprovada no final de 2012, o conteúdo da Lei, apelidada de Carolina Dieckmann, traz alguns pontos polêmicos que podem prejudicar sua plena aplicação. Pensando nisso, a FecomercioSP debaterá o tema com especialistas e estudiosos para depois sugerir formalmente às Casas Legislativas ajustes necessários à legislação, que entra em vigor no final de março.
O evento vai contar com a participação do deputado federal Paulo Teixeira, autor do projeto que originou a Lei 12.737/2012 (Carolina Dieckmann), Edson Gomi, professor doutor da Universidade de São Paulo, Flávio Xandó, consultor na área de informática, entre outros.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3254-1713.
Logitech traz o G305 X Superlight ao Brasil com 130 horas de bateria
Logitech começou a vender o G305 X Superlight no mercado brasileiro em 16 de setembro. O preço sugerido ficou em R$ 449,90.








Redação iMasters





