Falha no iOS 6.1 permite desbloquear tela do iPhone
A Apple, até o momento, não comentou a falha encontrada em seu novo sistema, mas uma atualização do iOS não é descartada.
Uma falha descoberta no iOS↳iOS38 conteúdosO X do Xamarin Forms – O guia das funcionalidades nativas – Parte 01: iOSDev (Back & Front) · abr 2019Desenvolvedores: Apple libera terceiro beta do iOS 12.4Dev (Back & Front) · mai 201910 bibliotecas que todo desenvolvedor iOS deve substituir ainda em 2024Dev (Back & Front) · out 2024Ver tudo em Dev (Back & Front) → 6.1 permite que crackers consigam destravar a tela de bloqueio do iPhone sem a necessidade de utilizar a senha determinada pelo usuário. Seguindo as instruções, uma pessoa má intencionada pode acessar os e-mails, contatos, mensagens de texto e voz e até mesmo chamadas em vídeo de um iPhone que rode o iOS 6.1, a nova versão do software da Apple.
Um grupo, chamado VideosdeBarraquito, publicou um vídeo no Youtube explicando o processo (veja a seguir). Basicamente o cracker precisa abortar uma ligação de emergência e em seguida executar uma sequência para que a tela seja desbloqueada.
Esta falha remete também a uma antiga vulnerabilidade encontrada no iOS 4.1. Em 2010 com a atualização para o iOS 4.2, a Apple corrigiu os erros que também permitiam acesso ao iPhone ao desativar a tela de bloqueio.
A Apple, até o momento, não comentou a falha encontrada em seu novo sistema, mas uma atualização do iOS não é descartada.
Com informações de Info
Logitech traz o G305 X Superlight ao Brasil com 130 horas de bateria
Logitech começou a vender o G305 X Superlight no mercado brasileiro em 16 de setembro. O preço sugerido ficou em R$ 449,90.







Redação iMasters





