Facebook pode apresentar serviço de e-mail em evento
Nesta semana, o Facebook enviou convites à imprensa norte-americana, convidando-a para um evento fechado na próxima segunda-feira, dia 15 de novembro.
Rumores em vários sites especializados apontam que a rede social poderia estar prestes a lançar um serviço de e-mail para concorrer com o Google, com quem vem travando uma espécie de batalha em relação ao compartilhamento de informações de seus usuários.
Atualmente, o Facebook já oferece o envio e o recebimento de mensagens internamente, mas que está longe de ser um sistema completo de e-mails. Isso porque o recurso funciona somente entre membros da rede social e não permite anexar documentos ou enviar mensagens com cópia oculta, por exemplo – características que estão presentes em todo serviço de e-mail hoje.
Com informações de Tecnoblog
iMasters e Naia criam Logos do Brasil, biblioteca de marcas para pessoas e agentes de IA
Plataforma reúne logos, variantes e informações de procedência de marcas que operam no país, com busca por categoria, formato e cor e integração com ferramentas de inteligência artificial.






Redação iMasters





