Desenvolvimento

29 out, 2018

Devopsdays acontece no Rio de Janeiro, nos dias 9 e 10 de novembro

Publicidade

Nos dias 9 e 10 de novembro, a conferência internacional Devopsdays chega para agitar o mundo do desenvolvimento no Rio de Janeiro. Pela primeira vez desde sua inauguração na Bélgica, em 2009, o Devopsdays será realizado na cidade maravilhosa e trará palestras técnicas cobrindo tópicos de desenvolvimento de software, operações de infraestrutura de TI e a interseção entre eles.

O evento será realizado no Centro de Convenções RB1 e contará com 18 palestras com temas relevantes e palestrantes internacionais e nacionais; quatro Ignite Talks com sessões curtas, com cerca de cinco minutos de conteúdo intenso e oficinas infantis, no dia 10, trazendo programação e robótica para crianças de 4 a 12 anos inscritas no evento.

Ficou curioso para conhecer a grade de palestrantes? Serão mais de 20! Entre eles, o Devopsdays receberá: Steve Fox, Alisson Menezes, Camila Martins, Carol Valencia, Davi Garcia, Fernando Ike, Gabriela Dias, Lauren Langdell, Lucas Tito, Marcelo Bellinaso, Mateus Prado, Rodrigo Ramalho, Tamara Rosini e muitos outros!

Para conferir a grade de palestrantes e a programação completa, acesse o site oficial do evento. Lá você encontra os detalhes de cada apresentação e a descrição de cada palestrante.

Devopsdays

Cada evento é executado por voluntários da área local. A maioria dos eventos devopsdays apresenta uma combinação de palestras organizadas e conteúdo de espaço aberto auto-organizado. Os tópicos geralmente incluem automação, teste, segurança e cultura organizacional.

Não deixe de acompanhar o evento nas principais redes sociais: LinkedIn, Facebook e Twitter.

Serviço