DevCommerce Conference acontece em São Paulo, hoje e amanhã
Em sua segunda edição, o evento foca nos desenvolvedores de lojas online e reune de 800 congressistas.

O iMasters DevCommerce Conference acontece hoje e amanhã em São Paulo, no Tivolli Hotel. Em sua segunda edição, o evento foca nos desenvolvedores de lojas online e reune de 800 congressistas, além de grandes líderes de desenvolvimento brasileiro, com conteúdo avançado e formato extremamente dinâmico.
Hoje, tanto pela manhã, quanto a tarde, acontecem os workshops. Ao total, são 9 opções, das quais os congressistas puderam escolher duas no ato da inscrição.
Amanhã o dia será de palestras, em um total de 19 opções, que acontecem simultaneamente em dois auditórios. André Fatala, CTO Luiza Labs e Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da Magazine Luiz, é um dos mais esperados. Ele vai trazer para os participantes um case de migração de plataforma da Magazine Luiza e laboratório interno de desenvolvimento.
Além do salão de negócios, momentos para network e o já tradicional iMasters Pub de encerramento.
Para acompanhar a cobertura, fique atento às nossas redes sociais (Twitter, Facebook e Instagram), além é claro, do nosso portal.
Serviço
- iMasters DEVCommerce Conference
- Data: 06 e 07 de junho
- Local: Tivoli Hotel – São Paulo/SP
- Site: https://devcommerce2016.imasters.com.br/
Dirty Frag: a nova falha que coloca o kernel Linux contra o relógio
Poucos dias depois do barulho causado pelo Copy Fail, o ecossistema Linux voltou a entrar em modo de alerta. Dessa vez, o protagonista é o Dirty Frag.








Redação iMasters


