Desenvolvimento

13 fev, 2019

Conheça o TOTVS Developers, o novo projeto da TOTVS

Publicidade

A TOTVS lançou, recentemente, a iniciativa TOTVS Developers, que visa falar diretamente com os desenvolvedores. Dar suporte à projetos, criar relacionamento e fortalecer a comunidade que se criou entre os desenvolvedores externos da empresa são alguns dos objetivos do projeto.

Seja através do site, do GitHub, Slack ou Twitter, a equipe da iniciativa está sempre a postos para tirar dúvidas e fortalecer os projetos desenvolvidos pela comunidade. Um outro canal que muito têm chamado à atenção dos devs é o blog TOTVS Developes, onde profissionais de diversas frentes do desenvolvimento podem compartilhar conhecimento, trocar experiências e iniciativas. A própria equipe traz conteúdo interessantes, mostrando o que acontece por detrás dos projetos que o público já vê prontos.

Home do blog TOTVS Developers

“A ideia do blog é mostrarmos por ‘baixo dos panos’; as coisas produzidas dentro da TOTVS. Focamos em assuntos interessantes da área de tecnologia, podendo ser a história de como criamos nosso framework de Angular, até a como alguém conseguiria fazer um projeto de data science utilizando a Carol – nossa plataforma de MDM”, pontuou Arthur Kenzo, Senior Business Analyst da TOTVS.

Uma das iniciativas é o podcast TOTVS Developers, que você pode acompanhar pelo Spotify. São episódios voltados para desenvolvedores, abordando temas como carreira, mercado de trabalho, projetos e desenvolvimento em si. E para você que gosta de meetups, a TOTVS organiza uma série deles. O próximo acontece acontece na seda da TOTVS, na próxima quarta-feira (20/02). O tema desta edição é Cloud Native.

Quer saber ficar por dentro de todas as novidades tech da TOTVS? Se cadastre em no site e receba as news com todas as novidades: artigos, meetups e demais atividades.