Desenvolvimento

3 out, 2017

Confira a programação do InterCon 2017

Publicidade

Cada vez mais focado em desenvolvimento web de alto nível, o InterCon 2017 reunirá 1.800 devs, se posicionando como a maior conferência do setor na América Latina. O evento acontece em São Paulo, no WTC Events Center, nos dias 20 e 21 de outubro.

Na programação deste ano, teremos nomes como Diana Arnos, Coordenadora de Desenvolvimento da High Stakes Academy; Juan Rincon, Webmaster Outreach Lead & EMEA User Advocacy Lead do Google; Erich Oliveira, CTO da Winnin inc; Gabriela Dias, Diretora de Operações da 4Linux e Courtnay Guimaraes, CTO da Blockchain Academy.

Kubernetes, interfaces holográficas, fluxos dinâmicos no front-end controlados pelo Back-end, PWA, programação reativa, GraphQL, desenvolvimento de smartwatches e realidade virtual são alguns dos temas abordados nas três trilhas disponíveis no dia 21.

Já no dia 20, a partir das 17h, os participantes poderão participar da Keynotes Arena, onde assistirão a 20 keynotes com grandes nomes do mercado. E o já tradicional iMasters Pub.

Além das palestras, ocorrerão outras atividades, como community spaces (um summit entre líderes de comunidades e área de exposição exclusiva para as mais diversas comunidades do País), Developer Store, mentorias técnicas, salão de expositores e Gitpool (uma área de apoio ao uso de GitHub e BitBucket, consultoria e seleção/indicação de repositórios com propósitos da comunidade).

Para fazer sua inscrição, acesse o site: https://eventos.imasters.com.br/intercon/.