Confira as opções de fevereiro que a Agenda iMasters traz para o profissional de TI
Entre elas estão e-commerce, Drupal e Genexus.
Aqueles que querem se atualizar profissionalmente ou participar de um evento sobre o qual todo mundo está comentando podem ter acesso ao que procuram na Agenda iMasters. A página busca reunir que o de melhor acontece no Brasil na área de TI/Web.
E fevereiro traz oportunidades. Confira o que está programado para acontecer no próximo mês:
- Regional E-Commerce Brasil Curitiba +20 – acontece no dia 1º de fevereiro e tem como objetivo reunir os principais profissionais paranaenses de e-commerce↳E-commerce21 conteúdosECBR Club: novo espaço para devs se conectarem ao ecossistema de e-commerceDev (Back & Front) · mai 2025TOTVS anuncia joint venture com VTEXMarketing Tech · mai 2019Jovens da Brasilândia recebem formação gratuita em tecnologiaGestão Dev & TI · jul 2025Ver tudo em Marketing Tech → para um grande talk show, de 4 horas, sobre como os 20 temas chaves do e-commerce são tratados no Paraná. Serão convidados grandes players locais de e-commerce, com a participação de convidados nacionais e a moderação de Vivianne Vilela, Diretora Executiva do E-Commerce Brasil.
- Evento da Fundação Mozila – a ser realizado no dia 2 de fevereiro, o evento visa a atrair voluntários para projetos relacionados ao Firefox. De acordo com a Fundação, trata-se de um evento informal, no qual qualquer pessoa interessada poderá aprender mais sobre como contribuir para a Mozilla.
- Palestra – Dando os primeiros passos com o Drupal – também no dia 2 de fevereiro, trata-se do primeiro workshop oficial da Acquia ministrado no Brasil, com uma apresentação conceitual e prática sobre o Drupal. Ideal para quem está interessado em conhecer o poder da plataforma.
- Curso de GeneXus X – Temas Avançados para Desenvolvimento Web – o curso é voltado para interessados em obter certificação ou fazer cursos em GeneXus. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 5505-0200 e (11) 5505-1561.
Além de se atualizar, quer incluir um evento na nossa agenda? É fácil: basta enviar um e-mail para redacao@imasters.com.br.
Dirty Frag: a nova falha que coloca o kernel Linux contra o relógio
Poucos dias depois do barulho causado pelo Copy Fail, o ecossistema Linux voltou a entrar em modo de alerta. Dessa vez, o protagonista é o Dirty Frag.






Redação iMasters


