Desenvolvimento

25 set, 2018

Conferência Web.br 2018 acontece nos dias 04 e 05 de outubro

Publicidade

Nos dias 04 e 05 de outubro, a cidade de São Paulo receberá mais uma edição da Conferência Web.br. Desta vez, o evento será realizado no Centro de Convenções Rebouças.

Este ano, a conferência terá como foco o tema “A Web na era da Computação Cognitiva”, que busca responder questões sobre os impactos na rotina de desenvolvimento e os novos produtos que surgem a partir dessa abordagem.

Além das nove oficinas, o Web.br 2018 contará com grandes nomes da tecnologia e da comunicação. Entre eles, estão: Peter Nordström, Google; Léonie Watson, The Paciello Group (TPG); Thiago Cardoso, Hekima; Chaals Nevile, Enterprise Ethereum Alliance; Simone Freire, Espiral Interativa; Antonio M. Moreiras, NIC.br; Lucia Santaella, PUCSP e Virgílio Almeida, UFMG.

Os ingressos já estão a venda e a programação do evento com os horários e a descrição das palestras pode ser conferida no site oficial.

Conferência Web.br

A Web.br nasceu em 2008 para liderar discussões sobre tecnologias abertas da Web, e mostrar, no contexto brasileiro, os principais temas abordados no mundo sobre o avanço Web como Plataforma.

A Conferência, criada pelo W3C Brasil, e atualmente organizada e realizada pelo Centro de Estudos de Tecnologias Web – Ceweb.br, departamento do Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR – NIC.br, é o momento mais importante do ano na discussão, apresentação, debate e networking da comunidade Web do Brasil, porque é durante a Web.br que se discutem os rumos da plataforma para o futuro.

Desconto iMasters

O iMasters conseguiu um desconto especial para os leitores. Para aproveitar, basta inserir o código “imastersnawebbr” ao realizar a compra e garantir 15% de desconto. Não fique de fora!

Serviço