NOTÍCIA

Barnes & Noble lançará e-book para concorrer com Amazon

No mês de novembro, a rede de livrarias americana Barnes & Noble deve lançar seu leitor eletrônico. O objetivo é concorrer com o leitor da Amazon, o Kindle.

De acordo com o The Waal Street Journal, o dispositivo, que terá tela sensível ao toque e sistema operacional Android↳Android46 conteúdosAndroid push notifications com Quasar Framework, Firebase e integração com WordPressDev (Back & Front) · mai 2019O X do Xamarin Forms – O guia das funcionalidades nativas - Parte 02: AndroidDev (Back & Front) · abr 2019Modularização de AndroidDev (Back & Front) · ago 2019Ver tudo em Dev (Back & Front) →, também será comercializado nas lojas da livraria americana, o que pode torná-lo mais competitivo, segundo analistas, já que o Kindle só é vendido pela internet.

A Barnes & Noble lançou em julho um catálogo de livros digitais com mais de 700 mil títulos, que também podem ser lidos em smartphones como iPhone.

Matérias especiais e reportagens conduzidas internamente pela Redação iMasters. Acompanhe no Twitter @imasters e no Instagram/Threads @portalimasters

Mais de Redação iMasters
Ver perfil →