NOTÍCIA

Arduino Day 2014 acontece dia 29 de março em São Paulo

A ideia é dedicar um dia com eventos sobre a plataforma ao redor do mundo.

No dia 29 de março, acontece Arduino Day, uma celebração mundial dos 10 primeiros anos da plataforma Arduino. A ideia é dedicar um dia com eventos sobre a plataforma ao redor do mundo, proporcionando encontros entres pessoas interessadas para que elas possam trocar experiências e aprender mais sobre o assunto.

arduino-day-2014

A programação vai agradar novatos e experientes. Os participantes poderão pôr a mão na massa e conhecer o mais novo membro da família Arduino, o Intel Galileo. Manoel Lemos, fundador do Fazedores e colunista do iMasters, mostrará como construir um medidor de consumo de energia elétrica conectado à nuvem com Arduino.

As inscrições para o encontro estão abertas e limitam-se a 150 vagas.

Serviço

Evento: Arduino Day SP 2014
Local: Telefônica – São Paulo / SP
Data: 29/03/2014
Endereço: Rua Martiniano de Carvalho, 851 – Bela Vista (ver mapa)
Custo: Gratuito
Inscrições: Aqui (apenas 150 vagas)

Matérias especiais e reportagens conduzidas internamente pela Redação iMasters. Acompanhe no Twitter @imasters e no Instagram/Threads @portalimasters

Mais de Redação iMasters
Ver perfil →