Apple libera quarta versão beta do iOS 8.2 para desenvolvedores
Além das tradicionais correções de bugs e melhorias como um todo, a compilação 12D5461b traz um maior suporte para o Apple Watch.
A Apple liberou ontem o quarto beta do iOS↳iOS38 conteúdosO X do Xamarin Forms – O guia das funcionalidades nativas – Parte 01: iOSDev (Back & Front) · abr 2019Desenvolvedores: Apple libera terceiro beta do iOS 12.4Dev (Back & Front) · mai 201910 bibliotecas que todo desenvolvedor iOS deve substituir ainda em 2024Dev (Back & Front) · out 2024Ver tudo em Dev (Back & Front) → 8.2 para desenvolvedores. Além das tradicionais correções de bugs e melhorias como um todo, a compilação 12D5461b traz um maior suporte para o Apple Watch.
Agora, em Ajustes » Bluetooth, há uma área específica para que iPhones sejam devidamente conectados (emparelhados) com o smartwatch. As informações nesse painel também indicam que, em breve, a empresa lançará um aplicativo dedicado para gerenciar o relógio (fazer o download de apps, por exemplo) a partir de iPhones.
A atualização está disponível tanto pelo próprio iGadget (OTA, over-the-air, em Ajustes » Geral » Atualização de Software) quanto pelo portal da Apple para desenvolvedores.
Junto com o iOS 8.2 beta 4, a Apple disponibilizou o Xcode 6.2 beta 4 com WatchKit (compilação 6C107a), que adiciona suporte para as últimas versões do SDK do iOS (8.2 beta 4) e do OS X (10.10).
Com informações de MacMagazine
Logitech traz o G305 X Superlight ao Brasil com 130 horas de bateria
Logitech começou a vender o G305 X Superlight no mercado brasileiro em 16 de setembro. O preço sugerido ficou em R$ 449,90.









Redação iMasters





