NOTÍCIA

Apple faz parcerias com novas empresas para melhorar mapas

Apple listou novas parceiras, como E-WEGO, NavAds, Yellow Pages Group e Yellow Pages Turkey.

Apple faz parcerias com novas empresas para melhorar mapas
Imagem: Redação iMasters

Embora a concorrência esteja bem à frente da Apple em relação a mapas, a empresa tem feito vários esforços para melhorar seus mapas o mais rápido possível. Diversas aquisições que ela faz, por exemplo, são especificamente ligadas a esse serviço.

mapas-ios

Além de aquisições, a Apple está avançado nas parcerias. Depois de renovar o contrato com a TomTom, ela confirmou os recentes acordos como Booking.com e TripAdvisor, além de listar novas parceiras, como E-WEGO, NavAds, Yellow Pages Group e Yellow Pages Turkey.

O caminho é longo para que os mapas da Apple se tornem confiáveis a ponto de muitos usuários trocarem outras soluções por ele, mas a empresa está indo nessa direção. É bem possível que o iOS↳iOS38 conteúdosO X do Xamarin Forms – O guia das funcionalidades nativas – Parte 01: iOSDev (Back & Front) · abr 2019Desenvolvedores: Apple libera terceiro beta do iOS 12.4Dev (Back & Front) · mai 201910 bibliotecas que todo desenvolvedor iOS deve substituir ainda em 2024Dev (Back & Front) · out 2024Ver tudo em Dev (Back & Front) → 9 venha com novidades nesse sentido.

Com informações de MacMagazine

Matérias especiais e reportagens conduzidas internamente pela Redação iMasters. Acompanhe no Twitter @imasters e no Instagram/Threads @portalimasters

Mais de Redação iMasters
Ver perfil →