DataARTIGO

SEO Core – SEO Clinics 2

Olá, amigos do SEO Core! Neste episódio, Eduardo Gasparetto (Carti Marketing Digital e @ocarti), Glaucio Cancion (@Glaucio Cancion) e Fábio Pessoa (@fabiopessoaanalisam dois sites enviados pelos ouvintes do SEO Core e sugerem mudanças que podem melhorar o rankeamento destes sites, tornando-os mais amigáveis aos mecanismos de busca.

Neste podcast de SEO: Aprenda como é feita uma análise de site, os pontos que devem ser observados e tente aplicar isso em seu site. Temos certeza que as dicas e as críticas construtivas feitas nesse podcast poderão ajudá-lo muito.

Tempo de duração: 1:17:22

  • Clique aqui para fazer o download do podcast
  • Clique aqui para fazer o download do arquivo compactado

Sites analisados

Ferramentas comentadas no programa

SEOCoreAutor

O SEOCore agora é ComuniCart, um podcast focado em estratégias de Marketing Digital, Social Mídia, SEO, Facebook e Ecommerce. Cada programa conta com convidados especializados no tema abordado. Acompanhe os podcasts em https://imasters.com.br/perfil/comunicarti/

Ver perfil