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30 mar, 2011

Como ter um tráfego qualificado no seu e-commerce

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Quando se decide apostar no crescimento do comércio eletrônico,
abrindo uma loja virtual, busca-se ter um empreendimento de qualidade e
sucesso. No entanto, para vender os produtos ou os serviços na web e
conseguir destaque no mercado virtual, nada é tão fundamental como
possuir bons consumidores.

Na conquista pelos clientes, não é qualquer tipo de divulgação que atrai
os consumidores corretos para sua loja online. Pois é natural, no
tráfego inicial, haver perfis de consumidores que não coincidem com o
público-alvo que sua loja virtual precisa ter, devido à segmentação que
você escolheu trabalhar.

Por isso, é de grande importância que a loja virtual possua um tráfego
de visitantes qualificados, ou seja, potenciais consumidores realmente
interessados nos produtos ou nos serviços dispostos para a comercialização.
Dessa forma, as negociações online são efetivadas com maior sucesso,
afinal, a loja atinge o público correto.

Para conquistar um tráfego qualificado para sua loja virtual, é preciso
investir em marketing digital focando o seu público. Isso é possível
com campanhas de Links Patrocinados (SEM) – através da compra de
palavras-chave, da busca orgânica de SEO (Otimização para sites de
busca) e por meio das mídias sociais com descontos e promoções,
envolvendo os consumidores.

Um tráfego qualificado é tão importante que é capaz de auxiliar
na conquista de novos clientes para a loja virtual, pois uma vez que há
clientes fidelizados, o marketing boca-a-boca gera grandes resultados,
atraindo clientes com o mesmo padrão de perfil, ou seja, consumidores
realmente interessados em sua loja.

Boas vendas!