Avaliação de Lucas Massao / Se você pensa em experimentar o mundo Windows Phone, mas o Lumia 920 e o Lumia 820 são caros demais para você, o Lumia 620 possui um hardware ligeiramente mais modesto, mas fornece a mesma experiência de seus irmãos mais potentes.
O visual do Lumia 620 é parecido com o de seus companheiros de linha. A diferença está na capa branca contrastando com a tela preta. Aliás, a capa branca é muito lisa e é necessário apertar o smartphone com firmeza para que ele não escorregue. Além da cor branca, o usuário pode escolher capas nas cores preta, amarela, azul e magenta.
Os botões laterais pretos contrastam bem com a superfície branca e são de bom tamanho. Um detalhe físico que incomoda é a exposição dos componentes internos ao remover a bateria do celular.
Como dissemos, o aparelho possui configurações mais modestas do que seus irmãos Lumia 820 e 920, mas não chega a decepcionar ou apresentar um desempenho ruim. Pelo contrário. O chipset é o Snapdragon S4, conjunto de uma CPU Krait dual core de 1 GHz e uma GPU Adreno 305.
A memória RAM é de 512 MB e a memória interna possui capacidade de 8GB (que pode ser expandida para até 64 GB utilizando um cartão microSD).
As configurações modestas acabam oferecendo uma experiência semelhante, mas básica se comparada com smartphones top de linha. Fazendo uso do Windows Phone 8, o Lumia 620 pode utilizar os mesmo aplicativos disponíveis para o Lumia 820 e 920.
Fonte: http://info.abril.com.br/reviews/smartphones/nokia-lumia-620.shtml