iMaster Developers

Roberto Eckersdorff

Roberto Eckersdorff

Formado em Propaganda & Marketing e Master pela Business School São Paulo, iniciou sua carreira em Marketing do mercado de Telemarketing na Quatro/A; passou por marketing direto, digital e database, na ‘Datamidia,FCBi’, onde desenvolveu a área de Internet Marketing. Empreendedor nato e especialista na “tropicalização” de tecnologia globais que envolvem tecnologias de Mídia e Marketing para o mercado brasileiro e latino americano, transformou a revenda nacional da UNICAST na empresa AUNICA em 2005, conquistando, em menos de quatro anos, a gestão completa de métricas de site e campanhas digitais de mais de 70 grandes clientes, como CASAS BAHIA, GM, NOKIA, IBM, B2W entre outros. Atua como Presidente Executivo do Grupo AUNICA LTDA, com foco em desenvolvimento de negócios e regionais, a partir de Miami. É Membro do Conselho da IAB Brasil, atua em diversas Associações do Mercado, foi professor da FGV em Mídias Digitais e participa ativamente de projetos orientados ao desenvolvimento do mercado.
  • Publicou
    1
    Artigo(s)
    book
  • Visualizados
    100
    Vezes
    eye
  • Desde
    2015
    clock
awardArtigos Publicados
Roberto Eckersdorff
Analytics
O ROI está nu!

Uma marca não pode mais se dar ao luxo de esperar para ver o que vai acontecer. Inovar nesse universo de dados e ROI não é mais opção. É sobrevivência.

Publicidade