iMaster Developers

Raphael Simoni

Raphael Simoni

É analista e consultor de SEO com foco em E-commerce e Experiência do Usuário. É formado em Tradução, gosta de literatura e escreve periodicamente para o blog Gêmeos do SEO.
  • Publicou
    13
    Artigo(s)
    book
  • Visualizados
    15475
    Vezes
    eye
  • Desde
    2013
    clock
awardArtigos Publicados
Raphael Simoni
Analytics
Por que não devemos medir o ROI em SEO?

SEO nunca foi somente uma questão de tráfego ou links, mas o investimento da capacidade de gerar valor para o seu site.

Raphael Simoni
E-commerce
Otimização de aplicativos: a nova geração do SEO

É só ligar os pontos e perceber um cenário completamente novo para o SEO, um verdadeiro ecossistema que inclui páginas web e aplicativos mobile.

Raphael Simoni
Analytics
Novo Search Analytics no Google Webmaster Tools

O novo relatório de Search Analytics fornece muito mais informações e detalhes sobre quantas vezes seu site aparece no serviço de busca.

Raphael Simoni
Marketing Digital
Agora é oficial: sites e e-commerces que não possuem versão mobile perderão performance

O blog do Google para Webmasters anunciou oficialmente nova atualização em seu algoritmo de buscas que terá um impacto ainda maior que o Panda e o Penguin.

Raphael Simoni
Marketing Digital
Google adiciona caixa de pesquisa em seus resultados

O Google anunciou um campo de busca localizado logo abaixo do primeiro resultado da SERP, uma área chamada sitelinks. Saiba mais sobre a novidade.

Raphael Simoni
DevSecOps
Sites HTTPS terão melhor posicionamento no Google

O Google irá beneficiar sites que usam dados criptografados. É o que afirma um artigo publicado dia 06 de agosto no Blog Oficial do Google para Webmaster.

Raphael Simoni
Marketing Digital
Pigeon Update: Google lança atualização voltada para serviços locais

Ele visa a melhorar as buscas locais, tornando-as mais relevantes e precisas, sendo visíveis nos resultados do Google Maps e nos resultados naturais.

Raphael Simoni
Marketing Digital
Google anuncia fim de imagem para autoria: mudança pode impactar no posicionamento das páginas

Talvez poucos tenham reparado, mas o Google não exibe mais fotos de autoria em sua página de busca.

Raphael Simoni
Analytics
Payday Loan 2.0 e Panda 4.0, duas novas atualizações do Google

As duas atualizações visam a trazer sites de maior qualidade nos resultados e a eliminar conteúdo SPAM.

Raphael Simoni
Marketing Digital
Authorship: o rosto de uma pessoa é inesquecível no branding

Authorship é vincular o seu perfil do Google Plus com o conteúdo do seu site ou blog, com sua imagem aparecendo nas buscas do Google.

visualizando 10 de 13
Publicidade