O CTA é uma das ferramentas mais importantes para engajar o seu público e conquistar os objetivos da campanha.
we are developers
- Publicou30Artigo(s)
- Visualizados90000Vezes
- Desde2014
O Growth Hacking é uma estratégia que se faz cada vez mais presente e real no mercado das empresas brasileiras.
Conheça 4 ferramentas indispensáveis para realizar um bom trabalho de e-mail marketing junto aos seus clientes.
É fundamental criar o hábito de construir um calendário editorial, ou seja, um planejamento dos conteúdos que você irá compartilhar com sua audiência.
O teste A/B é fundamental para experimentar várias opções de envio antes de disparar o e-mail para a base de contatos completa.
E-mail marketing é útil para diversas estratégias. Porém, para obter sucesso, é preciso contar com uma lista de e-mails qualificada.
Crie categorias de acordo com os interesses, necessidades e objetivos estratégicos, usando a análise do comportamento do assinante de sua lista de e-mails.
É comum empresas dificultarem o cancelamento de suas newsletters por acreditarem que, assim, perderão menos clientes. Grande engano!
Entre elas estão newsletters, divulgação e relacionamento com o cliente.
Uma das estratégias para aprimorar a eficácia das ações de comunicação e marketing, aumentando, assim, as taxas de conversão, é a realização de testes A/B.