Em posts anteriores, apresentamos o Azure DevOps e seus principais serviços. Ao começar o uso intensivo, saiba como funciona o backup e restore das infos
we are developers

- Publicou20Artigo(s)
- Visualizados40000Vezes
- Desde2018

O Azure DevOps nativamente oferece recursos para gerenciar work items – tais como criar um novo (bug, feature, epic, etc.), atribuir, status, entre outros.

Neste artigo, Leonardo Matsumota fala sobre a difícil decisão de utilizar Hipóteses em vez de Requisitos e apresenta os pontos a serem levados em conta na hora da escolha.

Neste artigo, Leonardo Matsumota fala sobre a importância das práticas de CD (Continuous Deployment) e apresenta o padrão Feature Toggles.

No seguinte artigo, Leonardo Matsumota mostra como ele trabalha com HDD (Hypothesis-Driven Development) no Azure DevOps.

Neste artigo. Leonardo Matsumota explica como podemos aproveitar os benefícios do desenvolvimento orientado a hipótese com o Azure DevOps.

Neste artigo, o autor introduz um modelo de maturidade do Kanban para avaliar como está sua organização e apresenta o STATIK para ajudar na implementação do Kanban.

Leonardo Matsumota apresenta neste artigo, uma visão geral do Kanban, abordando desde o Work in Progress (WIP) até o throughput e o lead time.

Leonardo Matsumota apresenta neste artigo, o ServiceNow, uma solução completa de IT Service Management e mostra como criar uma nova instância no ServiceNow.

Aprenda a checar vulnerabilidades em seus projetos Azure DevOps usando o WhiteSource Bolt.