iMaster Developers

Iara Mola

Iara Mola

É mestre em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem com ênfase em Análise do Discurso e Ergologia pela PUC-SP. Licenciada em Letras com habilitações em Português/Inglês e nas suas respectivas Literaturas, há mais de dez anos desenvolve as suas atividades profissionais como redatora e revisora dos mais diferentes gêneros textuais publicados em meios diversos, entre outras funções associadas à escrita. Entre as suas experiências profissionais, destacam-se as passagens por jornal, revista, editora (onde foi também a criadora e tutora do curso "Comunicação Efetiva: como se expressar com mais clareza e melhorar a sua comunicação escrita"), agências de publicidade e, desde 2012, em agência e consultoria de marketing digital, onde se inclui a sua mais recente atuação como gerente de conteúdo.
  • Publicou
    2
    Artigo(s)
    book
  • Visualizados
    400
    Vezes
    eye
  • Desde
    2016
    clock
awardArtigos Publicados
Iara Mola
Marketing Digital
Persuasão no content marketing: por que ela nem sempre funciona?

Veja um exemplo de tentativa de persuasão em um discurso político.

Iara Mola
Marketing Digital
E-mail marketing: quando a estratégia é tratar seu cliente como se fosse um “amigo”

E-mails marketing “ultra-amigáveis” têm sido cada vez mais comuns. O que você acha dessa abordagem?

Publicidade