Você já ouviu falar em geração de leads? Se trabalha na área comercial ou de marketing, é provável que já tenha ouvido e, se ainda não conhece o termo, certamente irá conhecer. A Wikipédia define leads como a identificação de uma pessoa ou empresa que deseja adquirir um determinado produto ou serviço. É o primeiro…
we are developers
- Publicou6Artigo(s)
- Visualizados3600Vezes
- Desde2008
Você conhece, utiliza, ou ao menos já ouviu falar no Google AdWords, certo? E a rede de conteúdo do Google, você conhece? Se sua empresa explora o AdWords muito provavelmente você também está na Rede de Conteúdo, mesmo que não saiba disso. A Rede de Conteúdo são aqueles anúncios escritos “Anúncios Google” ou “Ads By…
Provavelmente você deve ter dúvidas em relação à eficiência de campanhas de e-mail marketing. Sempre que alguém ou alguma empresa lhe sugere fazer esse tipo de campanha você fica receoso, acha que não vai funcionar, que será um tiro no pé. No entanto essa visão é um pouco míope (e eu compartilhava dela até me…
Olá, pessoal! Após um tempo sem escrever estou de volta. Hoje vou falar sobre a importância de se fazer testes em campanhas de links patrocinados, e em especial no AdWords. Muita gente não dá a devida atenção a isso e deixa de incrementar consideravelmente seus resultados. Minha regra é: Todo dia teste algo. Mas testar…
Adwords – Como melhorar seu índice de qualidade? Olá, pessoal! Hoje vou falar sobre um dos assuntos mais discutidos quando se fala de Adwords e minha experiência prática com ele: o famoso “Índice de qualidade”. O índice de qualidade pode fazer sua campanha de link patrocinado ser um sucesso total ou um completo fracasso. Pode…
Vamos imaginar a seguinte conversa entre o diretor de uma empresa e seu responsável pelas campanhas de links patrocinados: Diretor: Quanto estamos gastando hoje em dia com as campanhas de links patrocinados? Analista: Bem…cerca de R$ 4.000,00 mês…. Diretor: R$ 4.000,00??? E como está nosso retorno?? Analista: Bem….temos cerca de 200 cliques por dia, ou…