iMaster Developers

Giuliano Sarzana

Giuliano Sarzana

é formado em Administração pela FAAP com MBA em Gestão pela FIA/USP. Ex-executivo do mercado de Telecom atualmente é sócio da Vendedoor – Marketing de Resultados – onde atua na gestão de campanhas online em mecanismos de busca. Blog: www.webmarketingblog.com.br
  • Publicou
    6
    Artigo(s)
    book
  • Visualizados
    3600
    Vezes
    eye
  • Desde
    2008
    clock
awardArtigos Publicados
Giuliano Sarzana
Carreira Dev
Remuneração por Leads - a evolução do webmarketing

Você já ouviu falar em geração de leads? Se trabalha na área comercial ou de marketing, é provável que já tenha ouvido e, se ainda não conhece o termo, certamente irá conhecer. A Wikipédia define leads como a identificação de uma pessoa ou empresa que deseja adquirir um determinado produto ou serviço. É o primeiro…

Giuliano Sarzana
E-commerce
Vale a pena fazer campanhas de webmarketing na rede de conteúdo do Google ?

Você conhece, utiliza, ou ao menos já ouviu falar no Google AdWords, certo? E a rede de conteúdo do Google, você conhece? Se sua empresa explora o AdWords muito provavelmente você também está na Rede de Conteúdo, mesmo que não saiba disso. A Rede de Conteúdo são aqueles anúncios escritos “Anúncios Google” ou “Ads By…

Giuliano Sarzana
E-commerce
Como fazer uma campanha de e-mail marketing que tenha bom resultado?

Provavelmente você deve ter dúvidas em relação à eficiência de campanhas de e-mail marketing. Sempre que alguém ou alguma empresa lhe sugere fazer esse tipo de campanha você fica receoso, acha que não vai funcionar, que será um tiro no pé. No entanto essa visão é um pouco míope (e eu compartilhava dela até me…

Giuliano Sarzana
Marketing Digital
Já fez seu teste no AdWords hoje?

Olá, pessoal! Após um tempo sem escrever estou de volta. Hoje vou falar sobre a importância de se fazer testes em campanhas de links patrocinados, e em especial no AdWords. Muita gente não dá a devida atenção a isso e deixa de incrementar consideravelmente seus resultados. Minha regra é: Todo dia teste algo. Mas testar…

Giuliano Sarzana
Marketing Digital
Adwords - Como melhorar seu índice de qualidade?

Adwords – Como melhorar seu índice de qualidade? Olá, pessoal! Hoje vou falar sobre um dos assuntos mais discutidos quando se fala de Adwords e minha experiência prática com ele: o famoso “Índice de qualidade”. O índice de qualidade pode fazer sua campanha de link patrocinado ser um sucesso total ou um completo fracasso. Pode…

Giuliano Sarzana
Marketing Digital
Campanhas de links patrocinados que dão certo

Vamos imaginar a seguinte conversa entre o diretor de uma empresa e seu responsável pelas campanhas de links patrocinados: Diretor: Quanto estamos gastando hoje em dia com as campanhas de links patrocinados? Analista: Bem…cerca de R$ 4.000,00 mês…. Diretor: R$ 4.000,00??? E como está nosso retorno?? Analista: Bem….temos cerca de 200 cliques por dia, ou…

Publicidade