iMaster Developers

Francisco Cantão

Francisco Cantão

é sócio-diretor da agência de marketing digital Proxy Media. Tem mais de 6 anos de experiência no mercado de e-commerce e internet. Key account de varejo on-line do site Dotz, gestão do programa de relacionamento e fidelidade da Saraiva.com.br (Saraiva Plus) e 3 anos de experiência no Walmart Brasil, onde atuou na estruturação e coordenação de mídia online e parcerias do e-commerce da rede. Foi indicado entre os 5 melhores profissionais de Marketing/Vendas do Prêmio E-commerce Brasil 2011, entre mais de 600 indicações de outros profissionais de e-commerce.
  • Publicou
    1
    Artigo(s)
    book
  • Visualizados
    100
    Vezes
    eye
  • Desde
    2011
    clock
awardArtigos Publicados
Francisco Cantão
Marketing Digital
Cauda Longa em marketing digital – a receita para aumentar o ROI e diminuir a dependência de canais

A Cauda Longa (Long Tail) é um conceito de 2004 que ainda está se consolidando no Brasil, principalmente no comércio eletrônico. É baseado no fato de que milhares de produtos distintos, segmentados, e vendidos em pouca quantidade têm valor comercial igual aos itens best-sellers/populares (poucos produtos que geram o maior volume de vendas) e geralmente…

Publicidade