Marketing e problemas andam juntos. Um é a solução do outro. Dá para evitar, claro, mas, se eles surgirem, faça algo planejado para resolver.
we are developers
- Publicou101Artigo(s)
- Visualizados1020161Vezes
- Desde2011
Nem sempre o cliente sabe exatamente o que quer e espera ser confrontado.
Tenho aprendido muito na Agência Pulso. Diante desse aprendizado e aprimoramento, montei um guia para ajudar você nesse processo.
Elegi aqui 10 passos fundamentais para criar um bom planejamento, mas repare, muito do “fazer um bom planejamento” passa por uma nova postura sua, como planejador.
Experiência é oferecer ao consumidor ferramentas por meio das quais ele possa se conectar com a marca, engajar, conversar e curtir.
Veja como algumas marcas desenvolveram conteúdo útil e interessante para fazerem marketing de conteúdo que gera uma percepção positiva por parte do público.
Este é uma crítica para quem é o gestor das empresas e agências que leem essas tendências e acham que isso é “bobeira”.
Usada de forma apropriada, ela poderá elevar as vendas e a experiência do cliente em números bem expressivos.
Para entender o comportamento do consumidor, a segmentação é fundamental. E falar aquilo que a pessoa quer ouvir, é o grande diferencial.
As universidades têm optado em contratar profissionais do mercado como docentes, dessa forma, eles garantem que o professor não será apenas teórico e mas também prático, pois ele vai passar em aula seu dia-a-dia.