É possível que nenhuma delas ideias seja útil para o seu cenário, mas elas podem te ajudar a pensar diferente o uso dessa tecnologia.
we are developers
- Publicou7Artigo(s)
- Visualizados4900Vezes
- Desde2013
Os motivos são menos técnicos do que muitos gostariam, mas tenho visto muitos empresários com dúvida do que trará um melhor resultado.
São razões práticas e bem diretas, mas fica a cargo de cada um analisar se elas são importantes para ajudá-los a tomar uma decisão.
Passar despercebido não significa ser esquecido, e sim que o uso do seu serviço/produto é tão tranquilo, que o usuário não tem dificuldade.
Neste artigo, chego num ponto crucial para um melhor entendimento do negócio e se ele pode ter sucesso ou não: conhecer seu público-alvo.
Pensar em mobile é pensar muito mais do que a perfeição do app. É pensar no comportamento do seu público, em quem vai usar e como irá usar.
Este artigo cita 10 mitos da mobilidade e razões para termos certeza de que não passam realmente de mitos.