iMaster Developers

Alejandro Dicovsky

Alejandro Dicovsky

É Diretor de Vendas para a América Latina da AT Internet. Possui 23 anos de experiência na área de vendas, marketing e novos negócios, sendo 16 anos de experiência com negócios digitais. Liderou vários projetos online, para empresas como UOL, Tecnisa, Porto Seguro, Johnson &Johnson, Banco Votorantim, ZAP, entre outros. É graduado na USP-SP, com especialização em Marketing pela ESPM, Pós-graduação e MBA pela FIA-USP.
  • Publicou
    4
    Artigo(s)
    book
  • Visualizados
    1600
    Vezes
    eye
  • Desde
    2010
    clock
awardArtigos Publicados
Alejandro Dicovsky
E-commerce
4 passos para não enlouquecer com Analytics

Marketing é ciência. A arte está em medir sempre e entender o que funciona e o que não funciona o mais rápido possível.

Alejandro Dicovsky
Analytics
Utilizando ferramentas de digital analytics para otimizar um e-commerce em tempo real

Uma gestão ideal de e-commerce deve avaliar a performance dos produtos em tempo real na home page e outras páginas importantes a partir dos números de visitas, clicks nas chamadas e taxas de conversão.

Alejandro Dicovsky
Marketing Digital
Digital Analytics e produção de conteúdo: como reter a audiência e otimizar receitas de publicidade

A consolidação das mídias digitais vem transformando a maneira como as redações produzem matérias. E o Digital Analytics faz parte disso!

Alejandro Dicovsky
Design & UX
2010: o ano da persuabilidade no comércio eletrônico

Chegamos a 2010, ano em que Arthur C. Clarke brilhantemente narrou e que Stanley Kubrick imortalizou nas telas, a continuidade de sua Odisséia, a busca por provas de vida inteligente não-humana e onde se inicia a conquista definitiva do espaço pelo homem. E a conquista do espaço virtual? Já conquistamos o cyberespaço? Onde está o…

Publicidade