Marketing é ciência. A arte está em medir sempre e entender o que funciona e o que não funciona o mais rápido possível.
we are developers
É Diretor de Vendas para a América Latina da AT Internet. Possui 23 anos de experiência na área de vendas, marketing e novos negócios, sendo 16 anos de experiência com negócios digitais. Liderou vários projetos online, para empresas como UOL, Tecnisa, Porto Seguro, Johnson &Johnson, Banco Votorantim, ZAP, entre outros. É graduado na USP-SP, com especialização em Marketing pela ESPM, Pós-graduação e MBA pela FIA-USP.
- Publicou4Artigo(s)
- Visualizados1600Vezes
- Desde2010
Artigos Publicados
Analytics26 nov, 2014
Uma gestão ideal de e-commerce deve avaliar a performance dos produtos em tempo real na home page e outras páginas importantes a partir dos números de visitas, clicks nas chamadas e taxas de conversão.
Marketing Digital19 nov, 2014
A consolidação das mídias digitais vem transformando a maneira como as redações produzem matérias. E o Digital Analytics faz parte disso!
Design & UX23 mar, 2010
Chegamos a 2010, ano em que Arthur C. Clarke brilhantemente narrou e que Stanley Kubrick imortalizou nas telas, a continuidade de sua Odisséia, a busca por provas de vida inteligente não-humana e onde se inicia a conquista definitiva do espaço pelo homem. E a conquista do espaço virtual? Já conquistamos o cyberespaço? Onde está o…
Publicidade