Notícias

31 mar, 2021

Implantando PWA com React ao vivo: assista aqui

Publicidade

O primeiro Webinar do Sorte Online, em parceria com o iMasters, teve centenas de pessoas assistindo à transmissão em busca de novos conhecimentos e experiências. O Tema React não decepcionou e mostrou que este é um assunto que deixa todo mundo intrigado, ainda mais se for pra aprender como implantar PWA usando React.

Durante a transmissão, mais de 250 pessoas marcaram presença na live. Outras centenas continuam acessando o material gravado, para ver como codar na prática. O Sorte Online teve a ideia de realizar este webinar para ajudar os desenvolvedores a se capacitarem em um momento tão incerto da economia brasileira. A empresa, estabelecida no mercado há quase 20 anos, tem a tecnologia em seu DNA e busca sempre por novos profissionais para fazerem parte do time.

Experiência com React na prática

Mayra Barboza, do time de Recursos Humanos do Sorte Online, explicou um pouco sobre a companhia e sobre o objetivo de transformar a empresa em uma marca empregadora. Para isso, já informou que há vagas abertas para desenvolvedores plenos e seniores.

Livia Toledo, Desenvolvedora Front-end do Sorte Online, explicou um pouco sobre as tecnologias que o time usa para trabalhar, as vantagens e o por quê aprender linguagens como React, além da vivência dela na companhia.

Cleiton Alves, Front-end e Squad Leader, teve o desafio de colocar a mão na massa e mostrar na prática como implementar o PWA ao vivo, usando React. Uma operação nada simples e que exigiu tempo, concentração e paciência.

Se você perdeu a transmissão ao vivo, dá pra assistir à gravação todinha no canal do iMasters no Youtube. Basta clicar no vídeo a seguir: