Carreira Dev

21 mar, 2019

Rio de Janeiro terá WoMakersCode Summit no fim de março

Publicidade

No fim de março, o Rio de Janeiro terá o evento “WoMakersCode Summit RJ: empoderamento feminino, tecnologia e networking”.

O objetivo é promover maior representatividade das mulheres no mercado de tecnologia e incentivá-las a investir em suas carreiras. O encontro terá um ciclo de palestras e oportunidades de networking.

O evento acontecerá no SENAC Flamengo, no dia 30 de março, das 9:00 às 18:00 e contará com a parceria de empresas como Microsoft, Knowledge21, OLX, B2W e Movile.

Entre os assuntos abordados, estarão Personal Branding, Inteligência Artificial, Business Intelligence, DevOps, UX e Desenvolvimento Front-end, que abordará temas como PWAs e Vue.js. Entre as atividades de networking, teremos uma ação inédita no Rio de Janeiro: o evento proporcionará rodadas de Speed Hiring!

O que é Speed Hiring?

O Speed Hiring é uma dinâmica de processo seletivo, na qual empresas e candidatas, terão alguns minutos para conversar sobre as possibilidades de carreira. Então, se você busca uma nova oportunidade, essa é a sua chance!

Sobre o WoMakersCode

O WoMakersCode é uma iniciativa sem fins lucrativos que busca o protagonismo feminino na tecnologia. Os eventos são realizados em várias cidades do país e buscam incentivar a participação e o aprendizado colaborativo das mulheres. Nesta edição, a intenção é celebrar o crescimento da comunidade no Rio de Janeiro.

Serviço

O que: WoMakersCode Summit Rio de Janeiro

Quando: 30 de março de 2019, 09h-18h

Onde: Senac Flamengo — Rio de Janeiro, RJ

Ingressos disponíveis em: womakerscoderiodejaneiro.splashthat.com

Dúvidas: Entre em contato pelo e-mail rio@womakerscode.org