Notícias

1 jun, 2022

Webinário gratuito desmitifica jornada SAP para nuvem AWS

Publicidade

A dataRain, empresa 100% orientada à computação em nuvem, realiza na quarta-feira (1° de junho), às 15 horas, o webinário gratuito “Jornada SAP para a Nuvem AWS”. Durante o evento online, os participantes irão conhecer os benefícios e as ferramentas da nuvem AWS, combinadas com o melhor ERP: o SAP. Os interessados já podem se inscrever pelo link: https://registro.webinario.datarain.com.br/jornada-sap-aws. Além de receber conhecimento de especialistas no setor, os alunos recebem certificado e e-book gratuitos para aprimorar os estudos.

Durante a live, serão apresentados os resultados e benefícios possíveis a partir da união do SAP, uma das soluções de ERP mais poderosas do mercado, com a melhor nuvem computacional disponível, AWS, trazendo vantagens ao apoiar organizações de diversos setores e portes, otimizando o gerenciamento de suas operações, resultando em lucratividade, agilidade, controle, além da disponibilidade de dados, informações e melhora em processos críticos.

O tema será conduzido por especialistas do time da dataRain, como o CSO, Marcelo Pires, que é graduado em Engenharia  pela USP, pós-graduado em Administração de Empresas e Marketing (FGV) e Gestão de Negócios e Empreendedorismo (Harvard Business School); o CTO da dataRain, Guilherme Belinelo, profissional com mais de vinte anos de experiência em datacenter e há treze anos trabalhando com tecnologia AWS,  o Solution Architect, Everton Canini, com mais de 22 anos de experiência na área de datacenters e infraestrutura de TI e primeiro parceiro com a certificação SAP on AWS no Brasil; e o especialista em instalação, customização, administração, suporte, ajuste de performance e dimensionamento de capacidade para Produtos Microsoft e VMware da Amazon Web Services, João Helena Fernando.