DevSecOps

4 jul, 2022

Upstream abre vagas para dobrar equipe no Brasil

Publicidade

A Upstream, especialista global em automação de mobile marketing, abre vagas de emprego para reforçar sua equipe no Brasil. A empresa, que atua há 15 anos no País, está contratando profissionais para suprir a crescente demanda gerada pelo aquecimento do comércio eletrônico.

Com a expansão de suas atividades locais, a companhia pretende dobrar sua equipe até o final do ano. As vagas são para os cargos de executivo de conta, gerente de conta, gerente de projetos, representante do sucesso do cliente, analista financeiro de e-commerce e representante de desenvolvimento de negócios interno. A companhia oferece modelo de trabalho híbrido e diversos benefícios, como seguro de saúde privado, auxílio transporte e vale-refeição.

Para se candidatar, os interessados devem preencher uma ficha de inscrição e enviar um currículo, ambos em inglês, neste link: https://apply.workable.com/upstream/#jobs.

A Upstream atende um mercado com mais de um bilhão de consumidores no mundo, possibilitando mais de 3,1 bilhões de interações mensais entre consumidores e mais de 370 marcas globais, como Nokia, Heineken, Amstel, Pandora, Kroton, Vivo, Claro, Tim e Oi. A empresa tem 330 funcionários e presença em 45 países, com ênfase em Brasil, África do Sul, Nigéria e Tailândia. A Upstream teve 60% de aumento na lucratividade geral (EBITDA) entre 2019 e 2021.