Notícias

28 jun, 2022

Semantix tem vagas abertas para acelerar a sua expansão

Publicidade

A Semantix, plataforma integrada de dados em modelo SaaS, anuncia a abertura de mais de 60 vagas de emprego. As posições são para atuação em São Paulo e remota. A empresa, especializada em big data, analytics e inteligência artificial, com atuação na América Latina e nos Estados Unidos, é certificada com o selo Great Place to Work e atende as necessidades analíticas de empresas do varejo, financeiro, saúde, telecomunicações e indústria 4.0.

Dentre as principais posições em aberto, destacam-se as seguintes: Engenheiro de Dados, Analista de Dados, Engenheiro MlOps, Cientista de Dados, Desenvolvedor, Scrum Master, Especialista Devops, Account Executive, Business Development Representative. Os cargos e as respectivas descrições podem ser encontrados no link da página de carreiras da Semantix: https://semantix.gupy.io/.

“Em meio à baixa no mercado de startups, buscamos uma condição oposta ao aumentar nosso quadro de funcionários para acompanhar a expansão da Semantix, além de oferecer as ferramentas necessárias para a recolocação desses profissionais. Procuramos pessoas para transformar o mercado de dados e IA, e que possam construir conosco um caminho de internacionalização e crescimento dos nossos produtos. Tudo isso em um modelo remoto, com muita oportunidade de aprendizado e desenvolvimento”, afirma Mathias Rech, Global Chief Human Resources Officer da Semantix.