NOTÍCIA

Primeira atualização do Windows 8.1 é liberada

A Microsoft anunciou um pacote com um total de seis updates, e todos têm como corrigir bugs na plataforma.

Menos de uma semana depois de ser lançado, o Windows 8.1 Preview recebeu sua primeira atualização ontem. A Microsoft anunciou um pacote com um total de seis updates, sendo dois classificados como importantes e os outros quatro como recomendados. Todos têm como objetivo corrigir bugs na plataforma.

windows8

Entre um dos updates mais importantes está uma atualização das definições de vírus para o Windows Defender, programa padrão de segurança do Windows 8 e do Windows 8.1. O outro update melhora a compatibilidade entre o Windows 8.1 e programas de terceiros, como AutoCAD, Parallels Desktop, Norton e AVG.

As outras correções visam a corrigir o problema de apps da Windows Store sendo desligados ao serem iniciados, “melhoria na robustez de arquivos de dados do Windows 8.1″, reparo do erro que impedia fazer login em alguns apps com conta Google e uma solução para problemas com downloads no Internet Explorer 11.

As atualizações também estão disponíveis para os usuários do Windows RT 8.1 Preview. Como de costume, usuários do Windows com sua configuração marcada para updates automáticos não necessitam fazer nada para instalar as correções.

Com informações de Techtudo

Matérias especiais e reportagens conduzidas internamente pela Redação iMasters. Acompanhe no Twitter @imasters e no Instagram/Threads @portalimasters

Ver perfil