Pesquisa aponta queda do interesse na compra do iPhone nos EUA
Segundo consultoria Piper Jaffray, interesse no aparelho caiu 16% em relação a setembro do ano passado.

De acordo com uma pesquisa realizada pela consultoria Piper Jaffray, o interesse dos consumidores em comprar um iPhone da Apple está em queda.
Entre as 1.016 pessoas entrevistadas nos Estados Unidos, 34% disseram ter interesse em adquirir o smartphone nos próximos três meses. O número representa uma queda de 16% em relação a setembro do ano passado, época do lançamento do produto no país.
Para o estudo, a razão da queda é que os consumidores estão aguardando a chegada de um iPhone com tela maior, já que vários rumores sobre isso circulam na imprensa internacional. O analista Gene Munster, que conduziu a pesquisa na Piper Jaffray, afirma esperar que a taxa de interesse no aparelho chegue a 50% ou mais se ele realmente tiver uma tela maior.
Tradicionalmente, os eventos de lançamento da Apple são realizados em setembro, mas nada foi anunciado pela empresa ainda. Em 2 de junho, a companhia realiza a sua conferência anual para desenvolvedores, chamada de WWDC (WorldWide Developers Conference). A expectativa é de que nesse evento seja apresentada a nova edição do sistema móvel iOS↳iOS38 conteúdosO X do Xamarin Forms – O guia das funcionalidades nativas – Parte 01: iOSDev (Back & Front) · abr 2019Desenvolvedores: Apple libera terceiro beta do iOS 12.4Dev (Back & Front) · mai 201910 bibliotecas que todo desenvolvedor iOS deve substituir ainda em 2024Dev (Back & Front) · out 2024Ver tudo em Dev (Back & Front) →, que pode ser chamada de iOS8.
Com informações de Info







