Android

13 jan, 2016

Pacote Office para Android ganha novos recursos

Publicidade

A Microsoft lançou essa semana uma atualização para os principais programas do pacote Office para Android. O update visa otimizar e enriquecer a experiência do usuário no sistema operacional do Google.

No Word, a ferramenta Realce, também conhecida como marca-texto, ganhou mais cores; já na pesquisa inteligente, agora é possível encontrar definições e imagens, por exemplo. Já no PowerPoint, a empresa adicionou suporte a arquivos de mídia incorporados às apresentações.

No Excel os estilos agora mudam instantaneamente a aparência de uma tabela. Foram adicionadas mais opções para copiar e colar fórmulas, valores e formatações. A rotação aprimorada otimiza o ajuste do conteúdo de tabelas e textos.

Leia mais:

Os três programas também ganharam mais opções de compartilhamento, incluindo suporte aos aplicativos WeChat e QQ. O processo para se cadastrar e fazer login em uma conta da Microsoft também foi remodelado. Toda a suíte de produtividade é grátis para usuários Android, embora algumas funcionalidades só estão disponíveis para assinantes do Office 365.