NOTÍCIA

Oracle anuncia NetBeans 7.0 com suporte a Java 7

A OracleOracle22 conteúdosOracle lança Java 26 para aumentar produtividade de desenvolvedoresDev (Back & Front) · mar 2026Oracle oferece o primeiro cluster de computação em nuvem em escala ZettaDevSecOps · jan 2025Oracle abre inscrições para o ONE, programa gratuito de formação em tecnologia e inteligência artificialData · dez 2024Ver tudo em Data disponibilizou para download o NetBeans 7.0, que traz suporte para Java 7 (funcionalidades do JDK 7). Além disso, a nova versão permite que desenvolvedores Java possam usar um IDE familiar durante o teste de novos recursos, como suporte para strings em caso de declarações, um improved type inference e suporte para linguagens Collection e JSR292 (Dynamic Typed Language support in the JVM).

Há também várias melhorias no NetBeans 7, como melhor integração com o Oracle WebLogic Server e suporte para banco de dados Oracle, com um simples assistente de conexão e Glassfish 3.1, com o gerenciamento remoto para as instâncias e os aplicativos implementados para fazer o trabalho do NetBeans 7.0.

O NetBeans 7.0 pode ser baixado em pacotes para Java SE, EE, C / C + +, PHP ou todas as linguagens suportadas para rodar em Windows, LinuxLinux34 conteúdosKali Linux em um Servidor VPS: como, quando e por que usar?DevSecOps · dez 2024Construindo um Windows Service ou Linux Daemon com Worker Service & .NET Core – Parte 2Dev (Back & Front) · jul 2020Criando uma WebApi utilizando .NET, Linux e VSCodeDev (Back & Front) · ago 2019Ver tudo em DevSecOps , Mac OS X, ou Solaris (em 86 ou SPARC).

Com informações de Under-Linux

Matérias especiais e reportagens conduzidas internamente pela Redação iMasters. Acompanhe no Twitter @imasters e no Instagram/Threads @portalimasters

Ver perfil