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22 ago, 2007

Oracle anuncia disponibilidade do Siebel CRM On Demand Release 14

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Nova versão amplia a funcionalidade de CRM com tecnologias da Web 2.0 e recursos avançados de personalização e administração, além de fornecer integração completa

Redwood Shores, Califórnia (EUA), agosto de 2007 – A Oracle anuncia a disponibilidade da última versão do seu produto Siebel CRM On Demand Release 14. Este anúncio demonstra o compromisso da companhia com a inovação tecnológica de seus produtos. O Siebel CRM On Demand Release 14, com 14 versões em apenas 3,5 anos, combina a mais completa funcionalidade de CRM do mercado com recursos de última geração, para facilitar o uso e a personalização; além de integração completa, possibilitando a organizações de todos os tamanhos aumentar a produtividade do usuário final e ter melhores resultados em seus negócios.

Recursos de última geração para facilidade de uso

Ao unir as tecnologias da Web 2.0 ao CRM hospedado, o Siebel CRM On Demand estabelece um novo padrão para produtividade e adoção dos usuários. O Siebel CRM On Demand simplifica as tarefas do usuário, reduzindo etapas de navegação, cliques do mouse e atualizações de página. Além disso, o produto acrescenta poderosos recursos para a personalização da página inicial, o que permite aos usuários organizar elementos da página, como listas, histórico e favoritos, da forma como eles gostam de trabalhar.

Opções avançadas de personalização

Com essa mais recente versão, os usuários do Siebel CRM On Demand podem adaptá-lo para que o aplicativo ofereça suporte a processos de negócios específicos, utilizando recursos completos de personalização da interface gráfica, dados e processos. As organizações podem adotar as melhores práticas, agilizar a entrada de dados e configurar diferentes layouts para tipos diferentes de registros. Além disso, o suporte para organizações complexas com matrizes cruzadas facilita a configuração do sistema, para modelar sua estrutura de negócios e fornecer acesso às informações apropriadas.

Completa integração

O Siebel CRM On Demand oferece recursos completos para que clientes e parceiros promovam a integração em todos os níveis entre o Siebel CRM On Demand e os demais aplicativos com facilidade e rapidez. Como a solução utiliza a tecnologia Oracle Fusion Middleware, os clientes podem utilizar as soluções de integração pré-construídas imediatamente ou ampliá-las, de acordo com suas necessidades.

A melhor funcionalidade de CRM do mercado

O Siebel CRM On Demand oferece o mais completo conjunto de recursos para automação de vendas, marketing e atendimento, sem praticamente nenhum investimento inicial de TI, a um custo previsível. O Siebel CRM On Demand fornece recursos e funcionalidade exclusivos, incluindo: análise incorporada e um data warehouse pré-construído para promover a tomada de decisões em tempo real; um call center virtual integrado para suporte aos agentes de atendimento, sem a necessidade de infra-estrutura de telefonia; e edições para setores específicos, que ajudam a reduzir ainda mais o tempo, a mão-de-obra e os custos associados à configuração, acelerando a obtenção dos benefícios.

Sobre o Siebel CRM On Demand

A solução completa de CRM no formato de software como serviço, o Siebel CRM On Demand, oferece gestão do relacionamento com o cliente no modelo hospedado e com baixo risco, ajudando os clientes a acelerar suas vendas, aprimorar o marketing e oferecer um atendimento ao cliente integrado e coeso. Tendo grandes corporações e pequenas e médias empresas como clientes no mundo inteiro, o Siebel CRM On Demand é a mais completa solução hospedada de CRM para acelerar os resultados dos negócios.

Preços e disponibilidade

O Siebel CRM On Demand Release 14 já está disponível, com preços a partir de R$ 189,00 por usuário/mês. Aplicam-se termos, condições e restrições. Para obter mais informações, visite o site