Notebooks aumentam previsão de vendas de computadores em 2007
Segundo a iSuppli, desempenho de notebooks no primeiro trimestre expandiu previsão para 264 milhões de unidades vendidas em todo o mundo
As vendas globais de PCs devem aumentar para 264 milhões de unidades este ano, um aumento de 11,2% sobre os 239 milhões de 2006, segundo dados da empresa de pesquisas de mercado iSuppli. Anteriormente, a estimativa era de vendas 10,7% maiores.
A revisão foi feita em função das vendas globais de notebooks no primeiro trimestre de 2007, que somaram 21,8 mlhões de unidades, 23% acima do mesmo período do ano passado. A iSuppli havia previsto vendas menores, porque esperava que os compradores adiassem suas aquisições até depois do lançamento do Santa Rosa, nova plataforma de microprocessador para notebook da Intel.
“Entretanto, o Santa Rosa não teve um efeito negativo significativo nas vendas do primeiro trimestre”, disse Matthew Wilkins, analista da iSuppli em um comunicado.
IA que diz ter concluído a tarefa agora pode ser encontrada por busca
IA aplicada à depuração ganhou um recurso novo no LangSmith, anunciado pela LangChain em 14 de outubro. A função se chama Busca por IA.






Redação iMasters





