MySpace revela serviço de anúncios
Como tentativa de aumentar a receita gerada com publicidade, o MySpace conta com um dos clientes modelos do MyAds, serviço de anúncios do tipo “faça você mesmo” destinado a pequenas empresas.
O MyAds estréia nesta segunda-feira em uma versão beta, após cerca de 3.400 negócios o testarem por três meses.
O serviço foi criado para anunciantes que querem que seus produtos sejam conhecidos pelos 76 milhões de usuários da rede social nos EUA, mas não têm dinheiro suficiente para desenvolverem campanhas tradicionais.
“As pequenas empresas às vezes não possuem recursos para contratar uma agência de publicidade ou um designer gráfico”, ressaltou o CEO do MySpace, Chris DeWolfe.
DeWolfe não quis informar quanto o MySpace pretende lucrar com o novo serviço, porém afirmou que será “uma significativa contribuição ao fluxo de caixa”.






