Gadgets

20 jan, 2016

Moto 360 Sport, novo smartwatch da Motorola, chega ao Brasil

Publicidade

A Motorola lançou ontem no Brasil a versão esportiva do seu smartwatch, o Moto 360 Sport, que chegou ao mercado dos EUA em dezembro de 2015.

moto-360

Disponível apenas na cor preta no Brasil, o gadget traz um GPS embutido, a pulseira é fixa e feita de silicone – segundo a empresa, isso faz com que o dispositivo fique mais resistente à poeira e ao suor, mas ele não é completamente à prova d´água.

Leia mais:

Além disso, ele traz sensores que podem registrar velocidade, distância percorrida, localização por GPS, número de passos, gastos em caloria e a frequência cardíaca do usuário. Ele também vem com o Android Wear.

A principal vantagem que ele traz em relação ao Moto 360 original, lançado em 2014, é a “independência” que de um smartphone. Enquanto a maioria dos smartwatches exige uma proximidade com o celular para manter atualizadas as notificações e o registro de diversos dados, o Moto 360 Sport possui autonomia suficiente para ser utilizado normalmente, sem que o usuário precise carregar o smartphone no bolso.

Internamente, o aparelho tem capacidade de armazenamento de 4GB e 512MB de memória RAM.

O Moto 360 Sport começou a ser vendido ontem por R$ 1.999 na loja online da Motorola e deve chegar aos quiosques da marca até o fim desta semana.