DevSecOps

7 mar, 2017

Microsoft libera Visual Studio 2017

Publicidade

Hoje, a Microsoft lançou oficialmente a última versão do seu ambiente de desenvolvimento integrado, o Visual Studio, que comemora seu 20º aniversário este ano.

De acordo com a Microsoft, esta é a versão “mais produtiva” até agora. “A nuvem e o desenvolvimento mobile foram o ponto alto quando construímos o Visual Studio 2017”, disse. “Para o desenvolvimento simplificado em nuvem, ferramentas integradas fornecem integração com todas as suas aplicações .NET Core, Azure, microservices, containers Docker e muito mais”.

[awprm urls=https://imasters.com.br/noticia/extensao-de-entrega-continua-para-visual-studio-2017-e-anunciada/,https://imasters.com.br/noticia/novas-ferramentas-devops-ajudam-implementacoes-do-visual-studio-2017/]

Em seu site, a Microsoft destacou algumas das principais melhorias do Visual Studio 2017, que segundo a empresa, oferece “produtividade incomparável para qualquer desenvolvedor, qualquer aplicativo e qualquer plataforma”. Abaixo, alguns destaques:

  • Novos recursos, como a validação de dependência, ajudam a conduzir o DevOps no processo de desenvolvimento. Além disso, os aprimoramentos de recursos populares, como navegação por código, IntelliSense, refatoração e correções de código, economizam tempo e esforço, independentemente da linguagem ou da plataforma.
  • Toda a experiência de debugging e teste foi aprimorada para ajudá-lo a encontrar e solucionar problemas o mais cedo possível.
  • Gerencie diretamente seus projetos de equipe hospedados por qualquer provedor, incluindo o Visual Studio Team Services, o Team Foundation Server ou o GitHub. Ou use o novo recurso Open Any Folder para abrir imediatamente e trabalhar com praticamente qualquer arquivo de código sem um projeto formal ou solução em torno dele.
  • O Visual Studio continua investindo em suporte para recursos de linguagem de programação mais recentes. Se estiver trabalhando com C#, Visual Basic, C++, TypeScript, F# ou JavaScript, você encontrará suporte em toda a experiência de desenvolvimento.

Mais detalhes estão disponíveis no anúncio oficial da Microsoft. O Visual Studio 2017 pode ser baixado neste link.